quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O Amor é um Vício



O amor é um vício
E nisso eu sou craque

Quando você passa por mim
de tudo sinto
mas, inexoravelmente,
tu finges que nada te aflinges - mas eu sei que sim
que alguma coisa bate
nesse teu peito que me flagela

O amor é um vício
que nunca se abate

Já que tu tens tanta marra assim
desamarra esses teus lábios e amarra nos meus
que já te esperam tão sedentos
jogados ao sol, ao relento, continuam implorando
por um milímetro dessa tua boca
que tem andado há quilômetros longe da minha

O amor é um vício
E às vezes é um baque

Eu não sei mais por onde ando
Apaguei meu rastro quando passei por aqui
E caio num poço sem fundo
Continuo descendo, já perdi meu relógio
Não vejo mais o topo, muito menos o chão
Vai ver esse limbo é o tal do amor

O amor é um vício
E nisso eu sou craque
O amor é um vício
Que nunca se abate
O amor é um vício
E ás vezes é um baque
O amor é um vício
e isso me cabe.

Às vezes transborda.