segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Até, Até..



As sextas feiras costumavam ser bem mais monótonas.
As quintas, também.
Mas dessa vez não foram.
A gente sempre acha que o nosso cadarço sempre vai estar em nosso tênis
Talvez, por isso não o amarramos logo assim que ele desamarra.
E, assim, meu cadarço sumiu.
....
Hoje está sendo uma noite bem difícil.
Perambulo pelos corredores procurando aquele sorriso singelo
Junto daqueles olhinhos que tanto brilham e me causam palpitações.
Ainda por cima, não para de chover.
Ultimamente tenho conquistado muitas coisas dignas de sorrisos,
mas hoje minha boca está em linha reta.
Parece que perdi minha voz
Ou meu bloquinho de nota com minha caneta preferida.

Passei pela mesa que nos falamos pela primeira vez.
Não aguentei ficar nem 10 segundos
Vai que meus olhos resolvessem soar..

De qualquer forma, parece que hoje meu coração tá sem ânimo.
E minha barriga passou repelente, porque não tem mais borboletas.

A vida é mesmo uma bola pra frente.
E espero que eu a chute e quebre a tua vidraça e derrube teu vaso favorito.
Aí, assim, eu possa buscá-la e te ver novamente.

Ou, caso nos esbarremos por esse baú gigante do qual viemos.

Ainda vou te ver, oh, minha bela.
Ainda vou te ver.
Eu prometo.

The more you ignore me.. the closer i get (8).