sábado, 29 de junho de 2013

Mermaid



Eu poderia morar no teu sorriso.
Ou pegar todos os teus pertences e te deixar viver em meu abraço.
Poderia.
Porque não posso.
[..]
Mas, se você vier pro que der e vier, comigo
Eu lhe prometo o sol.
Mesmo que ele não resolva aparecer, só para fazer cumprir a minha promessa.
Porque tu tens o dom de desnortear quem já tem um rumo traçado.
Mesmo que as águas do Rio não corram para o Norte é pra lá que quero ir.
Afinal, o que é mais desafiador ao homem senão um abismo num olhar?
Cair de cabeça num mundo irreal, surreal, desde que seja o teu.
Mesmo que eu morra.
E depois renasça.
Só pra sentir o gosto do pecado e brindar a salvação do prazer.
Pois você faz jus ao seu nome
Leva consigo o mesmo da Rainha do Mar.
E é no fundo do oceano das tuas emoções que eu quero chegar.
E eu espero que você me leve.

Atenciosamente,
Ulisses.

[A.Lima]