domingo, 10 de março de 2013

Interrogações.




Talvez eu não precisasse falar nada.
Ou, falar demais na tentativa de achar a palavra certa para me fixar na tua mente.
Mesmo que fosse um neologismo, e daí?
Só pra você lembrar de mim até procurá-la no dicionário.
Talvez eu não devesse ficar calado.
Ou, não falar demais..  só pra deixar tuas interrogações crescerem à minha volta.
E assim, quem sabe, você ficaria na minha cola pra me decifrar.
Ou, na pior das hipóteses, ia se cansar de mim..

[então, espera, não pense nisso, vou concluir.]

Talvez eu tenha chegado certo na hora errada, ou errado na hora certa.
Mas, e daí?
Pior seria ficar esperando o utópico momento exato e nunca esbarrar em ti.
Talvez, talvez, talvez...

Talvez eu precise respirar mais o teu ar, me alimentar de ti, transbordar-te em mim..
Porque apesar das minhas incertezas sobre meu eu, ainda sou convicto de uma coisa:

Querer-te inteiramente para mim.

[A.Lima]